Importação de Base de Dados Externa Padronizada

A plataforma CastleR para Avaliação de Imóveis apresenta a funcionalidade de importação automática de Bases de Dados corporativas distribuídas por bancos e/ou instituições, realizando automaticamente saneamento, organização, georreferenciamento, krigagem IBGE e a classificação, nomeação, descrição e configurações de todas as variáveis dessas bases. Função útil para o usuário que tenha acesso a alguma base externa institucional e queira utilizá-la na avaliação. Todas as funcionalidades de GEO, cálculo, relatórios e de verificação de inconsistências também estarão disponíveis.

Dessa forma, os avaliadores, que têm acesso e as utilizam em suas avaliações, terão seu trabalho extremamente facilitado, com um ganho notável de eficácia e qualidade.

*Em nenhum momento, as informações importadas serão compartilhadas com os demais usuários ou repassadas à nuvem. A sua utilização é estritamente local, sendo obrigatório estas já estarem de posse do avaliador.




Para nossos usuários iniciantes, disponibilizamos o “Programa Primeiros Passos com o CastleR”. Veja mais detalhes na página inicial.

Clique aqui e veja em quais regiões do pais é possível se avaliar com o CastleR.

cadastre-se e comece a usar agora...


Versão Demonstrativa: Caso queira testar a versão de demonstração, clique aqui.


*Caso sua base de dados não seja reconhecida automaticamente, envie para nossa equipe a sua estrutura, porém sem o conteúdo, para que nossa equipe a inclua na inteligência de reconhecimento da plataforma.